Pai e filho são presos por tentativa de homicídio em Ariquemes, RO


Homens tentaram matar vítima a facadas. Suspeitos foram detidos durante tentativa de fuga. Caso foi registrado na Unisp de Ariquemes
Diêgo Holanda/G1
Pai e filho, de 48 e 21 anos, foram detidos na noite da última sexta-feira (20) em Ariquemes (RO) por tentativa de homicídio. Segundo relato de testemunhas e da vítima, os suspeitos tentaram matar a facadas o homem de 28 anos.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada pois dois homens armados com facas estariam tentando matar uma pessoa. Quando os agentes chegaram no local indicado, os suspeitos perceberam a aproximação da polícia e fugiram pelo muro dos fundos.
A vítima informou que os homens deveriam ter ido para a própria casa, pois moravam perto. Os policiais foram até a residência e conseguiram deter os suspeitos, que tentavam fugir. Os agentes relataram que , por causa da atitude agressiva e resistência à prisão, precisaram usar força para conter os homens.
Os suspeitos foram conduzidos à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da cidade onde o boletim de ocorrência foi registrado. Eles devem responder por tentativa de homicídio.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.