Pai é preso suspeito de estuprar o próprio filho de nove anos em Poranga, no Ceará

O suspeito é separado da mãe da criança e os abusos sexuais aconteciam durante visitas aos fins de semana. Um homem de 56 anos foi preso na última terça-feira (13) sob suspeita do crime de estupro de vulnerável, que teria sido praticado contra o próprio filho, no município de Poranga. De acordo com informações da Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS), a criança de nove anos sofria os abusos durante visitas ao pai nos fins de semana.
A identificação do homem não foi repassada pela Polícia Civil. As autoridades informaram que conseguiram encontrar elementos que corroboram com os levantamentos feitos pelos investigadores e solicitou a prisão do pai da criança. A SSPDS revelou ainda que o suspeito tem passagem por crime de ameaça no contexto de violência doméstica e familiar.
A investigação do caso foi conduzida pela Delegacia Municipal de Ipueiras mas o homem foi preso por equipes da Delegacia Regional de Crateús. Ele foi capturado na zona rural de Poranga, por policiais que deram cumprimento à ordem judicial.
“As diligências iniciaram a partir de um compartilhamento de informações com representantes do Conselho Tutelar do município de Poranga a respeito de denúncias da prática criminosa contra a vítima menor de idade”, complementou a Secretaria.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”