Papo de Política #31: a corrida eleitoral


O podcast Papo de Política está de volta com episódios semanais sobre as eleições 2020. Você pode ouvir o Papo de Política no G1, no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Quer saber o que está por trás das campanhas municipais? Bolsonaro vai gravar para os programas dos candidatos Celso Russomanno (SP) e Marcelo Crivella (RJ)? Natuza Nery, Maju Coutinho, Julia Dualibi e Andréia Sadi respondem.
O Papo de Política está de volta com programas especiais sobre as últimas pesquisas de intenção de voto, a estratégia dos partidos, as polêmicas nas campanhas e os últimos lances políticos nas eleições municipais de 2020.
O podcast tem informação inédita que você ainda não viu na TV.
Entre os destaques analisados está a corrida pela prefeitura de São Paulo, Rio, Recife, Belo Horizonte e Salvador.
Tem ainda as trilhas da semana, o momento em que cada uma escolhe uma música para representar a semana política. A participação especial deste episódio é do cantor Wilson Simoninha.
O Papo de Política virou programa de TV (clique aqui) e parte desse episódio foi veiculado no jornal Edição das 16h, na GloboNews.
O QUE SÃO PODCASTS?
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.
Logo podcast Papo de Política – matéria
Comunicação/Globo
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”