Papo de Política#33: Padrinho é quem cria


Candidatos na penúria e outros gastando muito. A 15 dias do 1º turno, o Papo revela as estratégias das campanhas para a reta final. Você pode ouvir o Papo de Política no G1, no Spotify, no Google Podcasts ou no Apple Podcasts. Assine ou siga o Papo de Política para ser avisado sempre que tiver novo episódio no ar.
Já entramos na reta final da campanha. Estamos a quinze dias das eleições e a disputa segue embolada em diferentes capitais.
No Papo de Política, Natuza Nery, Andréia Sadi, Julia Duailibi e Maju Coutinho entram nos bastidores das campanhas eleitorais, revelam as estratégias dos candidatos e ainda avaliam o cenário de primeiro turno.
A última pesquisa Ibope mostra os líderes das pesquisas em São Paulo e no Rio mais consolidados do que a sondagem anterior e uma disputa ombro a ombro pela segunda vaga.
Neste episódio, as jornalistas avaliam o peso de padrinhos políticos como Jair Bolsonaro, Luiz Inácio Lula da Silva e Ciro Gomes. Eles de fato ajudam?
E tem ainda candidatos que andam recebendo menos dinheiro do que gostariam e campanhas gastando muito para conquistar o seu voto.
O Papo de Política virou programa de TV (clique aqui) e parte desse episódio foi veiculado no jornal Edição das 16h, na GloboNews.
O QUE SÃO PODCASTS?
Um podcast é como se fosse um programa de rádio, mas não é: em vez de ter uma hora certa para ir ao ar, pode ser ouvido quando e onde a gente quiser. E em vez de sintonizar numa estação de rádio, a gente acha na internet. De graça.
Dá para escutar num site, numa plataforma de música ou num aplicativo só de podcast no celular, para ir ouvindo quando a gente preferir: no trânsito, lavando louça, na praia, na academia…
Os podcasts podem ser temáticos, contar uma história única, trazer debates ou simplesmente conversas sobre os mais diversos assuntos. É possível ouvir episódios avulsos ou assinar um podcast – de graça – e, assim, ser avisado sempre que um novo episódio for publicado.
Podcast Papo de Política: Maju Coutinho, Natuza Nery, Andréia Sadi e Julia Duailibi
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.