Paraná libera aulas presenciais dos anos finais de cursos da área da saúde


Resolução da Secretaria Estadual da Saúde foi publicada na segunda-feira (28). Instituições de ensino deverão seguir protocolos sanitários. Aulas presenciais são liberadas para cursos da área de saúde no Paraná
Unipar
O Governo do Paraná publicou uma resolução liberando o retorno das aulas presenciais dos cursos técnicos, profissionalizantes e de graduação das áreas de saúde, na segunda-feira (28). Conforme o documento, a retomada também pode ser realizada em todas as áreas de pós-graduação.
Para que as aulas sejam realizadas com segurança, as instituições de ensino deverão seguir as medidas sanitárias, como distanciamento social e protocolos de higiene.
Paraná vai liberar retorno presencial dos anos finais de cursos da área da saúde, diz secretário
Conforme a Secretaria Estadual de Saúde, as instituições devem adotar medidas como revezamento e horários de aulas diferenciados para realização de atividades para evitar aglomeração.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
PANDEMIA EM NÚMEROS: Confira o mapa com os dados por cidade
As aulas presenciais no estado estão suspensas desde março.
Segundo o boletim divulgado pela Secretaria Estadual da Saúde (Sesa) na segunda-feira (28), o Paraná tem 174.124 casos confirmados e 4.335 mortes por Covid-19.
O governo ressaltou que ainda não há previsão sobre o retorno completo das aulas presenciais em todo o estado porque os índices de contaminação pelo novo coronavírus ainda não reduziram.
Veja mais notícias do estado no G1 Paraná.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”