Parceria entre Polícia Civil e IGP resulta em  recuperação de objetos furtados em Campos Novos

Nesta sexta-feira, 20, a Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Campos Novos, juntamente com o Instituto Geral de Perícias de Santa Catarina (IGP/SC) e com apoio da Polícia Civil do Rio Grande do Sul, deu cumprimento a mandado de busca e apreensão na cidade de Erechim/RS, que tinha por finalidade recuperar objetos que haviam sido furtados de duas residências em Campos Novos.

De acordo com o delegado, mediante o trabalho investigativo e, sobretudo, diante do trabalho técnico realizado pelo perito do IGP de Campos Novos, foi possível chegar à autoria dos crimes. Trata-se de um casal multirreincidente em crimes patrimoniais que reside em Erechim.

A partir da identificação dos autores, a Polícia Civil requereu a expedição de mandado de busca e apreensão ao Poder Judiciário, visando assim localizar os objetos furtados.

Foi assim que, durante o cumprimento do mandado, foram localizados diversos objetos que foram subtraídos de Campos Novos.

O Delegado ressalta que, mais uma vez, o trabalho pericial do IGP contribuiu de maneira excepcional para a elucidação do caso, tendo inclusive o perito acompanhado as buscas com o fim de localizar eventual vestígio que pudesse corroborar com a investigação.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.