Parque ecológico é nova opção de passeio em área aberta na Zona Sul de Aracaju


De acordo com a prefeitura, a reserva segue critérios e padrões de sustentabilidade e preservação ambiental. Parque Ecológico Poxim, em Aracaju
Felipe Goettnauer/Emsurb
A Zona Sul de Aracaju recebeu neste mês de outubro o Parque Ecológico Poxim, uma área verde com mais de 14 mil metros quadrados. Entre os atrativos estão brinquedos, quiosques, uma academia e um píer.
De acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), a reserva, que segue critérios e padrões de sustentabilidade e preservação ambiental, tem cerca de 2 mil metros de área construída, erguida com materiais como a madeira de eucalipto.
Parque Ecológico Poxim, em Aracaju
André Moreira/Emsurb
Serviço
O Parque Ecológico Poxim, que foi inaugurado no último dia 9, funciona todos os dias, das 6h às 18h, e fica localizado Avenida Tancredo Neves, no Bairro Inácio Barbosa, 275.
Para visitar o local é necessário usar máscara de proteção e respeitar as medidas de distanciamento social, em virtude da pandemia do novo coronavírus. Na entrada do parque está sendo feita a aferição da temperatura corporal e disponibilizado álcool em gel para a higienização das mãos.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”