Participe do Case Startup Summit! Cinco dias de capacitação gratuita com os melhores

Case Startup Summit, entre os dias 19 a 23 de outubro. – Foto/Divulgação: SEBRAE

Falta pouco! A largada para esse evento que tem tudo para ser “épico”, segundo o organizador, Alexandre Souza, do SEBRAE, vai ser na próxima segunda-feira, dia 19. E por que seria épico? Pelos números, vamos lá: mais de 20 mil pessoas online, 300 palestrantes nacionais e internacionais, 14 trilhas de conteúdos, 5 dias com programação 24 horas, 85 expositores. E também pela qualidade, o Case Startup Summit vai reunir os principais nomes do ecossistema nacional e internacional. A coordenação já orientou os palestrantes, “a gente conversou e pediu a eles, o que você pode dar de dicas para quem está tracionando? Para quem quer internacionalizar, o que você tem de dicas para esses empreendedores?”, conta o Alexandre. Ele garante, “é quase um MBA para empreendedores, uma grande capacitação em massa”.

O Startup Summit entra na terceira edição e passou por mudanças por causa da pandemia, além de ser online, se uniu a outro evento organizado todos os anos pela Associação Brasileira de Startups, em São Paulo, o Case. E aí virou Case Startup Summit. A startup Asaas, de Joinville, participou o ano passado, fez network, fechou negócios, e vai marcar presença novamente neste que é considerado o maior evento de startups e empreendedorismo da América Latina. “A gente está bem ansioso para ver essa conversão para o mundo digital e o que vai acontecer por não ter barreiras. O evento pela internet pode ser tão ou mais interessante que o anterior”, afirma Piero Contezini, CEO da Asaas.

Imagem do Startup Summit, que aconteceu em 2019. Neste ano, em sua terceira edição, o evento será 100% online – Foto/Divulgação: SEBRAE

E você, vai ficar de fora? Ainda dá tempo para fazer a inscrição, de graça. Acesse aqui

O Startup Summit faz parte do projeto Startup SC, e só uma entre dezenas de ações que o SEBRAE promove, para desenvolver e fortalecer as micro e pequenas empresas. Quer saber mais sobre o projeto Startup SC? O Alexandre Souza, explica melhor.

O mês de outubro é o mês da Inovação e o SEBRAE preparou uma jornada com muitos temas que podem ajudar microempreendedores individuais, micro e pequenas empresas a alavancar o negócio, crescer e impulsionar os lucros. Clique aqui e tenha acesso aos vídeos que podem mudar o rumo da sua empresa.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.