Paula Fernandes revela que já mora com o namorado e fala sobre maternidade: ‘Nunca foi meu grande sonho’

 

Paula Fernandes e o empresário Rony Cecconello
Paula Fernandes e o empresário Rony Cecconello Foto: Manuela Scarpa/ Caras

Paula Fernandes garante que não pensa em casamento, mas revela que ela e o namorado, Rony Cecconello, já estão morando juntos. O casal, junto há pouco mais de um ano, tem se dividido nesses últimos meses de isolament social entre a casa do empresário, em São Paulo, e a fazenda da cantora, em Minas Gerais. Ela diz também que o relacionamento ficou ainda mais forte com o intenso convívio imposto pela pandemia.

Paula Fernandes e o empresário Rony Cecconello

Paula Fernandes e o empresário Rony Cecconello Foto: Manuela Scarpa/ Caras”Eu já estava priorizando ficar em São Paulo com o Rony. A quarentena fortaleceu e acelerou o processo de morarmos juntos, que seria algo natural”, explica a estrela. “Têm sido dias de muito aprendizado para ambos. Dias importantes para fortalecer nossos laços”, disse Paula ao posar para a “Caras”.

Nem o convívio maior com os dois enteados, Enzo e Rafaela, fez despertar em Paula Fernandes o desejo de ser mãe em breve. Aos 35 anos, a maternidade ainda não está em seus planos: “Minha relação com eles é maravilhosa. Me sinto ‘boadrasta’ porque nos damos muito bem. Mas Só irei engravidar quando realmente tiver certeza e me sentir pronta pra isso. Quero ficar em paz quanto a esta decisão. Nunca foi meu grande sonho ser mãe, mas, se isso acontecer, serei a melhor que eu puder”.

A cantora, agora com mais tempo livre, descobriu algumas novas habilidades durante a quarentena: “Hoje sou uma verdadeira dona de casa. Amo fazer crochê. Já sabia cozinhar. Agora, também tenho colocado em prática as receitas da minha mãe. Estou amando fazer gostosuras”


Com Agências