Pedro Castro marca e Avaí vence o Cruzeiro no Mineirão

Próximo adversário do Leão da Ilha será o clássico, contra o Figueirense, na Ressacada, terça-feira (29), às 19h15min

O Avaí fez um jogo bem aplicado, forte no setor defensivo e venceu o Cruzeiro por 1 x 0, gol de Pedro Castro aos 33 minutos do segundo tempo, na noite desta sexta-feira (25), no Mineirão, em Belo Horizonte, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, na noite desta sexta-feira (25). Próximo adversário do Leão da Ilha será o clássico, contra o Figueirense, na Ressacada, terça-feira (29), às 19h15min.

O Leão da Ilha precisava muito a vitória, depois de alguns resultados ruins. No primeiro tempo, com a estreia de Renatinho, a equipe conseguiu neutralizar o adversário e alcançou seu objetivo, que era não tomar gol. Na fase final, com as alterações feitas pelo técnico Geninho, algumas por necessidade e outras para impor uma nova dinâmica, a equipe foi sólida e chegou ao resultado.

O gol da vitória avaiana veio aos 33 minutos da etapa final. Getúlio, que tinha entrado no lugar de Gastón Rodriguez, recebeu na frente, fez boa jogada sobre o zagueiro Manoel e colocou com precisão na cabeça de Pedro Castro, que cabeceou no cantinho, longe do goleiro Fábio. O Cruzeiro tentou o empate no desespero, mas o Avaí, com alguns destaques individuais, conseguiu segurar a vantagem e avançar na pontuação.

FICHA TÉCNICA
Jogo: Cruzeiro 0 x 1 Avaí
Competição: Campeonato Brasileiro Série B 2020
Data: 25/09/2020 – Hora: 21h30
Estádio: Mineirão – Local: Belo Horizonte – MG

ÁRBITROS EM CAMPO
Árbitro:
Alexandre Vargas Tavares de Jesus – RJ
Árbitro Assistente 1: Thiago Rosa de Oliveira – RJ
Árbitro Assistente 2: Daniel do Espírito Santo Parro – RJ
Quarto Árbitro: Ronei Cândido Alves – MG

PÚBLICO
Portões fechados devido à pandemia da Covid-19.

ESCALAÇÃO DO CRUZEIRO
Fábio; Daniel Guedes (Rafael Luiz), Manoel, Cacá e Matheus Pereira; Felipe Machado, Ariel Cabral (Ramon) e Maurício (Marquinhos Gabriel); Airton (Regis), Marcelo Moreno e Athur Caíque (Thiago).
TÉCNICO: Ney Franco

ESCALAÇÃO DO AVAÍ
Lucas Frigeri; Felipe (Arnaldo), Rafael Pereira (Kunde), Airton e Capa; Ralf, Jean Martim, Pedro Castro e Renatinho (Valdívia); Rildo (Vinícius Jaú) e Gastón Rodriguez (Getúlio).
TÉCNICO: Geninho

GOL: Pedro Castro a 33 do 2T

CARTÕES AMARELOS
CRUZEIRO: Daniel Guedes, Cacá, Ariel Cabral e Matheus Pereira
AVAÍ: Renatinho

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.