Peixeiro é esfaqueado durante assalto em Cariacica, no ES


Crime aconteceu por volta das 2h30, quando a vítima estava a caminho do trabalho. Peixeiro levou facada nas costas durante assalto em Cariacica
Um peixeiro de 43 anos levou uma facada durante um assalto no bairro Rio Marinho, em Cariacica, na Grande Vitória, na madrugada desta quinta-feira (29).
O peixeiro contou para a polícia que trabalha na feira livre de Terra Vermelha, em Vila Velha, e estava a caminho do trabalho, pois precisava estar lá as 4h.
Para chegar na feira no horário, ele saiu da casa onde mora de bicicleta por volta das 2h30.
Pouco depois de sair de casa, de acordo com o relato do homem, ele foi abordado por criminosos que estavam dentro de um carro e pediram a bicicleta dele.
O homem relatou que, no primeiro momento, parou porque achou que eles estavam armados com armas de fogo. Porém, ao perceber que eles tinham apenas uma faca, decidiu reagir.
Com a reação da vítima, os criminosos roubaram a bicicleta e deram uma facada nas costas do peixeiro. Eles colocaram a bicicleta no carro e fugiram.
Caso é investigado pela Polícia Civil
Divulgação/ PCES
A vítima foi socorrida por um familiar e levada para o Pronto Atendimento (PA) da Glória. Segundo a polícia, o corte foi superficial e o peixeiro não corre risco de morrer.
O caso é investigado pela Polícia Civil como tentativa de latrocínio, que é o roubo seguido de tentativa de assassinato. Nenhum suspeito foi preso.
Vídeos: Bom Dia ES de quinta-feira, 29 de outubro
Veja o plantão de últimas notícias do G1 Espírito Santo
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.