Perfil de Meghan Markle no Wikipedia sofre alterações

 
perfil-de-meghan-markle-no-wikipedia-sofre-alteracoes

Perfil de Meghan Markle no Wikipedia sofre alterações - Reprodução/Youtube

De acordo com o jornal The Sun, no dia 09 de outubro de 2016, apenas três dias antes de Markle revelar ao mundo seu namoro com o Príncipe, ela teve removido de seu perfil a profissão de modelo e teve incluída sua atuação como ativista.

Além disso, foi removida uma menção ao seu trabalho no programa de TV Deal or No Deal, em que ela aparecia como assistente de palco, com um look sexy.

“Meghan Markle (nascida dia 04 de agosto de 1981, em Los Angeles, Califórnia) é uma modelo e atriz americana. Ela é mais conhecida por seu trabalho como Rachel Zane na série Suits. Ela foi a modelo que segurou a mala no 24º episódio da versão americana do programa de TV Deal or No Deal (primeira temporada)”, dizia o texto original.

Após a mudança, a profissão de modelo foi removida da página e o texto incluiu a atuação de Meghan como ativista.

“Markle é envolvida ativamente no campo político-social e em 2016 se tornou Embaixadora Global do World Vision Canada, viajando para Ruanda para a Clean Water Campaign. Ela trabalhou para as Nações Unidas, advogando por direitos igualitários de gênero”.

O The Sun diz que as mudanças foram feitas por uma empresa de relações públicas de Los Angeles que nunca esteve vinculada à Duquesa de Sussex.

Harry e Meghan teriam ficado noivos antes do anunciado

Embora tenham tornado público seu noivado em novembro de 2017, Meghan Markle e o Príncipe Harry teriam ficado noivos três meses antes, segundo o novo livro sobre a vida dos duques de Sussex.

Na entrevista que o casal deu sobre o noivado, Harry contou que ele fez o pedido a Meghan ‘no início deste mês’ [novembro], porém agora foi alegado que ele e Meghan realmente ficaram noivos três meses antes do anúncio oficial.

A revelação foi feita no novo livro ‘Finding Freedom’, escrito pelos repórteres reais Omid Scobie e Carolyn Durand, com o apoio dos duques.

Um novo extrato do livro, publicado nos jornais The Times e Sunday Times, também revelou-se que Harry, de 35 anos anos, foi o primeiro a dizer ‘eu te amo’ a Meghan, apenas três meses depois que começaram a namorar, e Meghan, de 38 anos, respondeu rapidamente com ‘eu também te amo’.

O primeiro encontro do casal aconteceu no Dean Street Townhouse, no Soho, e eles rapidamente se apaixonaram um pelo outro.

Foi quando Harry convencendo Meghan a se juntar a ele em uma viagem ao Botsuana, em 2016.

Uma amiga disse: “Ela voltou sorrindo e completamente encantada”, e Meghan teria dito à amiga: “Eu nunca me senti tão segura, tão perto de alguém em tão pouco tempo”.

A fonte acrescentou: “Até então, eles já estavam dançando em torno da ideia de que isso pode ser uma coisa eterna”.

Um porta-voz de Harry e Meghan insistiu que o casal não contribuiu para o livro, afirmando: “O duque e a duquesa de Sussex não foram entrevistados e não contribuíram nele. Este livro é baseado nas próprias experiências dos autores como membros da imprensa real e seus próprios relatórios independentes”.

E o autor Scobie justificou: “O livro não afirma ter entrevistas com Harry e Meghan. E nós também não. Não há entrevistas registradas com o casal. Acho que você pode perceber pelas reportagens, que meu tempo com o casal é suficiente para eu conhecer meus assuntos”.