Photoshop Camera recebe atualização com temporizador e possibilidade de troca de lentes

O Photoshop Camera chegou para competir com os filtros criativos do Snapchat, TikTok e Instagram, mas diferentemente dos seus concorrentes não oferece uma plataforma social para essas postagens. O aplicativo é muito mais focado na experiência de edição, que conta com recursos de inteligência artificial para sugestão dos melhores filtros a partir de contexto, e também com um recorte de fundo e objeto automático bastante eficiente.

A mais nova atualização do app está adicionando, porém, melhorias para a função de câmera do software. Sim, é possível usar o próprio aplicativo para obter imagens, por mais que qualidade mesmo nos registros você acabe obtendo com a ferramenta nativa do seu smartphone. Mesmo assim, pequenos avanços aqui são bem-vindos.

Por exemplo, está se tornando possível adicionar um temporizador para o disparo da câmera, e além disso a troca entre lentes em celulares com várias delas. O único porém é que o aplicativo ainda não está pronto para lidar com essa última novidade em todos os smartphones. Mas a lista de compatibilidade tende a ser expandida com futuras atualizações.

Clique aqui para ler mais

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”