Piloto de drone mogiano é finalista em campeonato de curta-metragem


Thiago Secomandi participou da produção do documentário Uprooted – Kraig Adams. Thiago Secomandi participou da produção do documentário Uprooted – Kraig Adams, de André Pilli.
Denis Marx
Um piloto de drone nascido em Mogi das Cruzes é finalista na edição 2020 do My Rode Reel, considerado o maior campeonato de curta-metragem do mundo. Thiago Secomandi participou da produção do documentário Uprooted – Kraig Adams, de André Pilli.
O curta conta a história de Kraig Adams e aborda a questão do nômade moderno. Kraig é um rapaz solitário que vive na floresta, só com uma mochila, e sai apenas para fazer caminhada. Certo dia, ele conhece uma moça da cidade e começa a namorá-la.
O documentário tem duração de 3 minutos e concorre com mais de 16 mil participantes do mundo todo. O vendedor será escolhido por meio de uma votação na internet, que está disponível até quarta-feira (21) de outubro. O curta-metragem vencedor será divulgado horas depois do término da votação.
Thiago Secomandi é engenheiro civil, piloto de drone e proprietário de uma empresa. Foi convidado para participar da produção do curta em uma empresa brasileira que atua nos Estados Unidos.
Assista a mais matérias
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”