Pinacoteca de Catanduva reabre com visitação por agendamento


Entrada é gratuita e todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara e de álcool em gel devem ser seguidos pelos funcionários e pelos moradores. Exposição da Pinacoteca em Catanduva
Divulgação
A Pinacoteca Municipal João Nasser, de Catanduva (SP), vai reabrir as portas com a cidade na fase amarela do Plano São Paulo na flexibilização por causa da pandemia da Covid-19. O espaço cultural poderá ser visitado com dia e horário agendados.
O funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8 às 17 horas, com agendamento pelo telefone (17) 3522-4815. A entrada é gratuita e todos os protocolos de segurança, como o uso de máscara e de álcool em gel devem ser seguidos pelos funcionários e pelos moradores.
Os visitantes vão poder conferir a exposição “Arte Acadêmica”, que reúne o trabalho de 20 artistas. A exposição apresenta obras no estilo acadêmico e que foram adquiridas pela Secretaria Municipal de Cultura nos Salões de Artes Plásticas desde 1994, por meio do Prêmio Aquisição.
As peças que estão disponíveis para o público são dos artistas Reinaldo Jeron, Gilberto Dutra, Marcus Monteiro Prestes, Hilton Greco, Marcus Marchi, Rodrigo Zaniboni, Paulo Tosta, Clodoaldo Martins, Juliana Limeira, Francisco Valzacchi, Ciumara Castro, Vandira Valzacchi, Morgilli, Luiz Dotto, João Amaral, Oscar Valzacchi, Eslaine Vaccari Rogante, Eliana Zancaner e Jesser Valzacchi.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.