PM apreende 237 quilos de maconha em São José

Na manhã desta terça-feira, 25, a Polícia Militar (PM) apreendeu 237 kg de maconha em São José. A droga estava dentro de uma residência no bairro Forquilhas.

A ocorrência teve início quando a PM recebeu uma ligação para atender uma situação de apropriação indébita. Segundo o comunicante, o locatário estava reclamando que há alguns meses tinha saído para procurar emprego em outra cidade e que voltaria para pegar seus bens, sendo que quando voltou, o locador não queria devolver seus móveis, afirmando que já tinha alugado o imóvel para outra pessoa.

Chegando no local, a guarnição se aproximou da casa e sentiu um forte cheiro de maconha. Entrando na residência, os policiais encontraram a droga embalada e espalhada em diversos armários, além de três balanças de precisão, R$ 25 mil reais, um caderno com anotações do tráfico de entorpecentes, uma televisão e uma motocicleta.

Durante a ocorrência, o imóvel se encontrava fechado e o atual morador não estava no endereço, entretanto o mesmo foi identificado e relatado à Polícia Civil. Sendo assim, os materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Plantão Policial, ficando à disposição da Justiça.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”