PM apreende 5kg de maconha e armas de fogo na Zona Norte de Juiz de Fora


Ocorrência foi registrada nesta sexta-feira (30). Um jovem suspeito de ser o responsável pelo material conseguiu fugir. PM apreende 5kg de maconha e armas de fogo no Bairro Milho Branco em Juiz de Fora
Polícia Militar/Divulgação
Cerca de 5kg de maconha foram apreendidos, junto de outros materiais, no Bairro Milho Branco em Juiz de Fora nesta sexta-feira (30). Um suspeito conseguiu fugir.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os agentes foram até a Rua Cláudia Lamarca Pereira após denúncias anônimas de que um jovem, de 22 anos, estava escondendo drogas e armas de fogo em uma residência na região.
Ao chegarem ao local, os militares notaram um indivíduo pulando um muro e fugindo, com uma mochila nas costas. A mochila foi recuperada em uma mata nas proximidades, mas o suspeitos não foi localizado.
Na bolsa, foram encontradas cinco barras de maconha e três tabletes da mesma substância, além de um revólver de calibre 38 e uma pistola Glock de calibre 9mm. Também na mata, os militares localizaram três pés de maconha.
O material apreendido foi encaminhado para a delegacia de plantão. Até a última atualização desta matéria, o suspeito não havia sido preso.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.