PM de Alagoas é morto com tiro na cabeça após reagir a assalto em Porto de Galinhas


Johnson Bulhões Rosa Silva foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos. Ele estava em Pernambuco com a família. Policial Militar Johnson Bulhões foi morto após reagir assalto em Porto de Galinhas
BPRv
Um policial militar de Alagoas foi morto após reagir a uma tentativa de assalto em Porto de Galinhas (PE), na noite de sexta-feira (20). Ele estava com a família quando foi abordado pelos criminosos. Johnson Bulhões Rosa Silva, 27 anos, foi socorrido para o hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
O militar ela lotado no batalhão de Polícia Rodoviário (BPRv). Ele estava na companhia da esposa, que está grávida de três meses.
Segundo o tenente-coronel Liziário, o policial foi abordado por dois criminosos em uma moto.
“Possivelmente eles já seguiam a vítima, que reagiu e foi atingida na cabeça. O 6º BPM já deslocou o Pelopes para dar apoio aos policiais de Pernambuco nas buscas, também estamos nos organizando para deslocar o BPRv para darmos todo o suporte necessário ao nosso PM”, disse o tenente-coronel.
Segundo o tenente-coronel, o corpo do militar ainda está no hospital e será levado para o Instituto Médico Legal de Recife. “Depois do IML vamos providenciar o translado dele para Alagoas. Ainda não temos informações sobre enterro e velório”, disse.
Veja os vídeos mais recentes do G1 AL
Veja mais notícias da região no G1 Alagoas
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.