PM fecha mais um ponto de tráfico em Nova Brasília

Drogas, celulares e dinehiro foram apreendidos

Nesta quinta-feira, dia 17, a guarnição da PM, em ronda na Rua Florestal, bairro Nova Brasília- IMBITUBA-SC, com objetivo de coibir o tráfico de drogas. Quando passava nos fundos de uma empresa as margens da BR 101, avistou um masculino já conhecido pelo meio policial, em um beco, numa casa de madeira, próximo a uma escola e uma igreja.

De posse já de informações e características da mesma e método empregado pela realização da traficância, foi abordado o masculino, em frente a residência. Em revista pessoal foi encontrado duas (02) petecas de substância análoga de cocaína que estavam em sua mão esquerda, embaladas em plástico branco.

Em ato contínuo foi feito incursão na residência, e ao adentrar foi visualizado um ou masculino que tentou dispensar nos fundos da casa, por cima do muro, um volume, onde foi feito a busca do objeto e neste tinha seis (06) petecas de substância análoga de cocaína da mesma embalagem. Na casa também tinha uma quantia de R$180,00 reais em diversas notas e 3 pinos de cocaína vazios.

Também foi abordado dentro da residência juntamente o segundo indivíduo, um menor. Diante dos fatos e elementos de convicção, foi conduzido todos envolvidos para os procedimentos legais na delegacia de polícia civil de Imbituba.

MATERIAL APREENDIDO
* 8 buchas de cocaína
* 3 aparelhos celulares
* 180 R$ em dinheiro
* 3 pinos de cocaína vazio
* caderno de anotações para tráfico

CRIMES
* Tráfico de drogas
*Corromper ou facilitar a corrupção de menor de 18 (dezoito) anos, com ele praticando infração penal ou induzindo-o a praticá-la
*Associarem-se duas ou mais pessoas para o fim de praticar, reiteradamente ou não, qualquer dos crimes previstos nos arts. 33, caput e § 1o, e 34 desta Lei
* Posse ou porte de drogas para uso pessoal

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”