PM flagra festa com 40 pessoas, sendo 19 delas menores de idade em RO


Festa foi denunciada por vizinhos que estavam incomodados com som alto. Conselho Tutelar foi chamado para ir até o local e acompanhar menores. Festa em condomínio tinha 40 pessoas, sendo 19 menores de idade em Ariquemes, RO
WhatsApp/Reprodução
Uma festa com cerca de 40 pessoas foi flagrada pela Polícia Militar (PM), na madrugada desta quarta-feira (30), em um condomínio de Ariquemes (RO). Segundo informações da polícia, 19 dos convidados da ‘festinha’ eram menores de idade.
A aglomeração de pessoas foi denunciada à polícia por vizinhos da região, que também estavam incomodados com o som alto da festa.
Segundo a PM, cerca de 50 metros antes do condomínio os policiais da guarnição já conseguiam ouvir o som que vinha do interior da residência denunciada.
Quando a viatura parou na frente do imóvel os participantes da festa desligaram a caixa de som, pois perceberam a chegada da guarnição. Os policiais então solicitaram ao responsável para abrir o portão e o pedido foi atendido.
Dentro da residência foram encontradas 40 pessoas aglomeradas e infringindo o decreto estadual de combate ao novo coronavírus (que proíbe aglomeração com mais de 10 pessoas). De acordo com a PM, 21 dos participantes eram adultos e, os outros 19, menores de idade.
Após o flagrante, a polícia identificou o organizador do evento, informou sobre a infração ao decreto estadual e acionou o Conselho Tutelar para acompanhar os menores de idade que estavam na festa. Todos os adolescentes foram entregues aos pais ou responsáveis.
O organizador do evento e os outros participantes, maiores de idade, assinaram um termo circunstanciado. Logo depois a PM apreendeu uma caixa e uma mesa de som.
Veja mais notícias de Rondônia:
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”