PM prende dupla suspeita de roubar empresa na zona norte de Marília


Homens de 19 e 30 anos admitiram ação praticada no Jardim Julieta e indicaram participação de um terceiro criminoso, que foi identificado, mas está foragido. Arma utilizada no roubo foi apreendida e seria de um terceiro suspeito, que está foragido
Divulgação/Polícia Militar
A Polícia Militar prendeu dois homens na noite de sexta-feira (16) suspeitos de participação em um roubo a uma empresa instalada no Jardim Julieta, na zona norte de Marília (SP). Segundo a PM, após a informação sobre o roubo, viaturas foram encaminhadas para o local para fazer as buscas.
Um primeiro suspeito, de 19 anos, foi encontrado e abordado, sendo reconhecido como envolvido no assalto. O comparsa, de 30 anos, fugiu através de uma mata, mas acabou localizado mais tarde na Vila Barros.
O homem havia trocado de roupas no matagal e suas vestes foram encontradas pela PM. Ele admitiu a participação no crime e indicou o local onde estava escondida a arma usada no roubo, que foi apreendida.
A dupla ainda revelou a participação de um terceiro criminoso, que seria o dono da arma e que teria ficado com o dinheiro roubado. Ele segue foragido e a quantia roubada não foi informada.
Os dois suspeitos presos foram encaminhados para a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Marília, onde foram autuados em flagrante por roubo qualificado.
Veja mais notícias do centro-oeste paulista:
Veja mais notícias da região no G1 Bauru e Marília
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”