Polícia ambiental capturada jacaré de quase dois metros em Tijucas

O tamanho do Jacaré assustou os moradores de residências próximas. Porém não é a primeira vez que o reptil passou pela cidade de Tijucas.

 QUER FICAR BEM INFORMADO CLIQUE AQUI

Este é o segundo Jacaré que aparece na cidade um pouco mais de uma semana. Moradores do do Bairro Santa  Luzia, entre Tijucas e Porto belo tambem avistaram um Jacaré ao lado de uma vala.
Foto:Whatsapp/Divulgação

Este é o segundo caso de jacarés de grande porte flagrados na região em pouco mais de uma semana. No último dia 17, moradores do bairro Santa Luzia, entre Tijucas e Porto Belo, registraram a presença de um ao lado de uma vala.

Este segundo visitante da cidade foi encontrado e capturado pela Policia Militar Ambiental por volta das 20h no bairro Nova Descoberta, o animal foi capturado e evado para ser solto em um local seguro , para que não houvesse perigo tanto para o animal e para população.

Assita o momento em que o animal é capturado:


https://www.olhovivocan.com.br/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-28-at-10.30.17.mp4https://vou.leraqui.net/wp-content/uploads/2020/10/WhatsApp-Video-2020-10-28-at-10.30.17.mp4

O post Polícia ambiental capturada jacaré de quase dois metros em Tijucas apareceu primeiro em Olho Vivo Can – Seu portal de Notícias.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.