Polícia apreende cinco armas de fogo dentro de imóvel no interior do Ceará


De acordo com a Polícia Militar do Ceará (PMCE), foram encontradas no local um revólver calibre 32 e quatro espingardas Armamentos foram encontrados após denúncias da população
Divulgação
A Polícia Militar do Ceará (PMCE) apreendeu quatro espingardas e um revolver calibre 32 na tarde desse sábado (17) dentro de um imóvel localizado em Monsenhor Tabosa, município do interior do estado. O armamento foi encontrado após denúncia da população.
De acordo com a Polícia Militar, a ação foi realizada a partir de informações sobre um suposto homem armado, identificado como Marcos Antônio, estar ameaçando moradores da localidade de Coronel. Ao irem até o endereço indicado na denúncia, os policiais encontraram uma motocicleta que havia sido roubada.
Após realizarem buscas dentro do imóvel, os policiais encontraram o revólver calibre 32 e as quatro espingardas. Contudo, o homem, que é suspeito também de praticar roubos na região, não foi encontrado. O material apreendido foi encaminhado para a Delegacia Regional de Crateús.
A PM informou ainda que, na delegacia, foi registrado um Boletim de Ocorrência (BO) sobre o caso, que deverá ser utilizado nos trabalhos de investigação da polícia judiciária.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”