Polícia Civil apreende mais de 80 quilos de maconha em residência no bairro do Marco, em Belém


Três pessoas foram presas suspeitas de tráfico de drogas. Policiais civis apreendem mais de 80 quilos de maconha e prendem três pessoas no bairro do Marco, em Belém
Divulgação/Polícia Civil do Pará
A Polícia Civil prendeu nesta segunda-feira (26) três homens suspeitos de tráfico de drogas em Belém. Com eles foram apreendidos mais de 80 quilos de maconha em uma residência na passagem Márcia Cristina, no bairro do Marco. De acordo com a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), as prisões e apreensão ocorreram após receberam denúncia anônima.
A PC realizou o monitoramento da residência e conseguiu identificar o suspeito, que foi flagrado carregando dois tabletes da droga. Dentro da casa foram encontrados mais 89 tabletes de maconha.
Segundo o delegado Pery Netto, da Denarc, as denúncias são fundamentais para que a polícia possa identificar pontos de venda de entorpecentes.
“Quando realizamos essas ações, retiramos de circulação esse tipo de material ilícito, que possibilita o crime de tráfico e impulsiona vários crimes. Tirando de rota vários traficantes, vidas são salvas. Sem dúvida, a sociedade é quem ganha com essas ações”, ressaltou o delegado da Denarc.
Na ação, outras duas pessoas que estavam no imóvel foram presas. Também foram apreendidos dois celulares, uma motocicleta, uma balança e outros objetos.
A droga foi encaminhada para perícia e aguarda autorização da Justiça para ser incinerada. Os acusados foram conduzidos à Denarc e estão à disposição da Justiça.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.