Polícia Civil efetua prisões por feminicídio e tentativas de homicídio em Xanxerê

A Polícia Civil, através da Divisão de Investigação Criminal (DIC), com o apoio da Delegacia da Comarca, prendeu na manhã desta sexta-feira (25), no Centro, em Xanxerê, dois autores do crime de feminicídio e de duas tentativas de homicídio.

No dia 31/08/2020 ocorreu o feminicídio de uma mulher de 19 anos e duas tentativas de homicídio contra o irmão e a cunhada da vítima, respectivamente, todos mediante golpes de facas.

Na conclusão do inquérito policial, a DIC indiciou o ex-companheiro da vítima, de 23 anos, e os seus pais, de 45 anos e 49 anos, e representou pelas prisões preventivas, que foram deferidas pelo Ministério Público e o Judiciário da Comarca.

Segundo o Delegado de Polícia da DIC, Vinicius Buratto Iunes, um dos autores foi preso em flagrante por porte ilegal de arma de fogo. Com ele foram apreendidos um revólver calibre .38 com munições e uma faca durante o cumprimento dos mandados de prisão preventiva. Após os procedimentos legais, os presos foram encaminhados ao Presídio Regional de Xanxerê, onde estão à disposição da Justiça.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”