Polícia Civil investiga agressões de mãe a dois filhos em Guararapes

De acordo com a polícia, um menino de 7 anos tinha uma lesão na cabeça e uma menina de 8 anos tinha uma mancha roxa no olho, além de um pequeno corte. A mãe negou as agressões e disse que as crianças se machucaram brincando. A Polícia Civil de Guararapes (SP) vai investigar o caso de uma mulher de 24 anos, acusada de agredir dois dos quatro filhos dela. A agressão foi nesta quarta-feira (18).
De acordo com a polícia, um menino de 7 anos tinha uma lesão na cabeça e uma menina de 8 anos tinha uma mancha roxa no olho, além de um pequeno corte. A mãe negou as agressões e disse que as crianças se machucaram brincando.
O menino disse para os policiais que a mãe bateu nele com a vassoura. O conselho tutelar foi acionado. De acordo com os conselheiros, essa não é a primeira vez que recebem denúncia em relação à família.
A mulher foi levada para a delegacia, ouvida e liberada. Ela irá responder em liberdade por maus-tratos e lesão corporal. Parentes próximos foram consultados, mas ninguém quis ficar com as crianças.
O conselho achou melhor manter por enquanto as crianças com a mãe por serem muito apegadas a ela, e segue acompanhando o caso.
Veja mais notícias da região em G1 Rio Preto e Araçatuba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.