Polícia Civil prende dois suspeitos de tentativa de homicídio em Sumaré

Crime aconteceu no dia 16 de setembro. Operação também apreendeu carros, celulares e drogas na casa dos criminosos. A Polícia Civil prendeu, na manhã desta segunda-feira (28), dois homens suspeitos de uma tentativa de homicídio no distrito de Nova Veneza, em Sumaré (SP). De acordo com a investigação, a operação ainda apreendeu dois veículos e uma quantidade não informada de droga na casa de um dos criminosos. O crime aconteceu no dia 16 de setembro.
A operação, que recebeu o nome de “Vindicta”, que significa vingança em latim, foi comandada pela Delegacia de Investigações Gerais (DIG). A polícia ainda informou que a tentativa de homicídio aconteceu após uma discussão entre os envolvidos.
Apesar dos tiros, a vítima sobreviveu e passa bem. A investigação chegou até os suspeitos por meio de análise de imagens de um circuito de segurança que mostram o crime. No vídeo, é possível observar que um homem aparece conversando com outro em frente a uma casa. Em seguida, chega outro rapaz e atira.
Os suspeitos também moravam no distrito de Nova Veneza e foram localizados em casa na manhã desta segunda. Com eles, foram apreendidos, além dos carros e das drogas, cinco celulares, balança e projéteis. Um terceiro suspeito de envolvimento na ação está foragido.
Veja mais notícias da região no G1 Campinas
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”