Polícia desativa delivery de drogas e prende suspeito conhecido como ‘Tiririca’


Ele mantinha um apartamento na orla do José Menino, em Santos, onde armazenava e preparava as drogas. Drogas que foram encontradas dentro de apartamento foram apreendidas pela Polícia Civil
Divulgação/Polícia Civil
Um homem de 29 anos conhecido como ‘Tiririca’ foi preso em Santos, no litoral de São Paulo, por tráfico de drogas. Ele comandava um grupo que trabalhava com tráfico de drogas na modalidade “delivery”.
De acordo com a Polícia Civil, policiais da 2° Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes (Dise), da Divisão Especializada de Investigações Criminais (Deic) de Santos, dando continuidade as investigações relativas ao tráfico de drogas, identificaram um homem que estaria no comando do crime.
Após a localização do endereço do investigado, a Justiça emitiu um mandado de busca e apreensão para o imóvel do suspeito, localizado na orla da praia do José Menino. Os policiais foram até a residência, na última quinta-feira (19) e encontraram, dentro de um armário, uma sacola com grande quantidade de drogas.
Dentro da sacola, havia cocaína, maconha, haxixe e crack, bem como um caderno com anotações referentes à contabilidade do tráfico, dois celulares, duas balanças de precisão, uma faca e R$ 36. No total, 5.886 gramas de drogas foram apreendidas. No apartamento, as drogas eram armazenadas, embaladas e preparadas para a venda.
De acordo com a Polícia Civil, o suspeito era conhecido como ‘Tiririca’ por ser parecido com o cantor, humorista e deputado Francisco Everardo Tiririca Oliveira Silva, conhecido pelo nome artístico de Tiririca. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado à Cadeia Pública, onde ficará à disposição da Justiça.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.