Polícia encontra 171 barras de maconha e prende suspeitos em casa de luxo na capital e Região Metropolitana


Um dos suspeitos já havia cumprido pena de 11 anos pelo crime de tráfico de drogas. Material encontrado foi apreendido pela Polícia Militar
Reprodução / TV Globo
Uma denúncia anônima levou a Polícia Militar até a casa de um homem, no bairro Concórdia, na Região Nordeste da capital. A suspeita é que ele esteja envolvido com o tráfico de drogas. Ele foi preso na noite desta quinta-feira (15).
Após a denúncia, os militares conseguiram um mandado judicial para entrar e fazer buscas na casa do suspeito.
No local, a PM apreendeu 171 barras de maconha, porções da droga sem medição, duas balanças, dois revólveres e munição. O suspeito é apontado como responsável pela distribuição do material.
Ainda segundo os militares, o homem já cumpriu pena de 11 anos em regime fechado pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Em 2007, o suspeito fugiu da prisão, em Betim, enquanto saía para uma consulta médica. Ele foi resgatado por bandidos que interceptaram o comboio que o levaria para o atendimento.
Os policiais descobriram que o suspeito não trabalhava sozinho. Ele entregou um comparsa, que tem residência em Lagoa Santa, na Região Metropolitana. Quando a PM chegou ao endereço indicado pelo homem, encontrou o segundo suspeito em uma casa de luxo. Ele contou ser o caseiro do local, mas a versão não convenceu os militares, que suspeitam que ele seja o real proprietário do imóvel.
Os dois foram encaminhados para delegacia da Polícia Civil. O caso será investigado.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”