Polícia encontra corpo de idoso sequestrado em São Roque; quatro suspeitos foram presos

De acordo com a Polícia Militar, o dono da chácara, de 71 anos, foi torturado pelos assaltantes. Diversos pertences foram roubados. A polícia encontrou, na tarde desta quinta-feira (29), o corpo do idoso que foi sequestrado por homens encapuzados e armados com facas em São Roque (SP). Quatro suspeitos foram presos.
O idoso estava no sítio dele, no bairro Portal do Carmo, quando criminosos invadiram o local na noite de quarta-feira (28).
Os bandidos renderam o caseiro e a esposa, que foram amarrados com cadarços. O proprietário da chácara, de 71 anos, foi feito refém e torturado pelos assaltantes durante a ação, que durou cerca de três horas.
Segundo o que foi relatado à Polícia Militar, os caseiros foram obrigados a colocar vários objetos no carro da vítima. Os criminosos fugiram em seguida, levando o dono do sítio.
Após o sequestro, as polícia Civil e Militar fizeram uma força-tarefa em bairros próximos e identificaram suspeitos de participarem do crime. Um deles teria confessado aos PMs que matou o idoso.
Os criminosos foram em flagrante e levados para a delegacia de São Roque.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.