Polícia encontra espingarda com suspeito de agredir companheira e deixar o rosto dela ferido


Crime aconteceu na zona rural de Divinópolis. Vítima também sofreu um corte na mão. Espingarda do suspeito de agressão foi apreendida
Divulgação/PM
Um homem foi preso em Divinópolis, na região sul do Tocantins, por suspeita de violência domestica e posse de arma de fogo. De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima foi agredida e teve ferimentos no rosto e um corte na mão.
O crime aconteceu nesta quarta-feira (18) no assentamento 25 de Março, na zona rural da cidade. Quando os militares chegaram ao local a mulher informou que os ferimentos no corpo foram causados pelo próprio companheiro. Disse ainda que o suspeito tinha uma arma de fogo em casa.
A vítima autorizou a entrada dos policiais em casa e, durante revista, uma espingarda calibre 36, além de cinco cartuchos intactos e um deflagrado foram encontrados. Um facão também foi localizado e apreendido.
A PM informou que o suspeito da agressão estava na residência e aparentava estar alcoolizado. Ele foi detido e levado, juntamente com os materiais apreendidos, para a Central de Flagrantes da Polícia Civil.
Veja mais notícias da região no G1 Tocantins.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.