Polícia Federal incinera 2,5 toneladas de drogas em Piracicaba


Também foram destruídas outras substâncias ilícitas, como cigarros e medicamentos contrabandeados.Ação foi realizada com apoio de empresa local. Queima foi realizada com o apoio de uma empresa local, em Piracicaba
Divulgação/ Polícia Federal
A Polícia Federal realizou a incineração de mais de 2,5 toneladas de maconha, apreendidas há dois meses, 60 quilos de cocaína e, ainda, outras substâncias ilícitas, como cigarros e medicamentos contrabandeados, na manhã desta quinta-feira (15), em Piracicaba (SP).
O evento contou com a presença de representantes do Ministério Público Federal e da Vigilância Sanitária do Município e foi realizado com o apoio de uma empresa local.
Evento foi acompanhado por esquema de segurança e seguiu as recomendações de saúde impostas pela pandemia
Divulgação/ Polícia Federal
As drogas e produtos ilícitos foram incinerados com autorização judicial e são resultados de apreensões realizadas pela PF de Piracicaba e demais forças de segurança pública.
O evento foi acompanhado por esquema de segurança e seguiu as recomendações de saúde impostas pela pandemia do coronavírus, com o uso de equipamentos de proteção individual (EPIs) e adoção de medidas preventivas para evitar aglomerações, segundo a corporação.
Veja mais notícias da região no G1 Piracicaba
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.