Polícia investiga morte de servidor da Secretaria de Educação de Boa Vista da Aparecida

Segundo a Polícia Civil, suspeito de ter tirado carro e objetos pessoais da residência da vítima foi preso; Claudio Antônio Reimondi, de 48 anos, foi encontrado morto em casa. A Polícia Civil está investigando a morte de um servidor da Secretaria de Educação de Boa Vista da Aparecida, no oeste do Paraná. Claudio Antônio Reimondi, de 48 anos, foi encontrado morto, no domingo (27), dentro de casa, no Centro do município.
De acordo com a polícia, o suspeito de ter levado o carro e objetos pessoais da vítima foi preso, na segunda-feira (28). Ele deve responder por crime contra o patrimônio.
O suspeito foi encontrado, em Capanema, também no oeste, com o relógio, celular e cheques com assinaturas de Reimondi. Em seguida, foi levado para a Delegacia de Capitão Leônidas Marques, no oeste.
O veículo do secretário foi localizado com outras pessoas, que foram levadas para a Delegacia de Capanema como suspeitas de receptação.
Conforme a investigação, preliminarmente, não há suspeita de que a morte do servidor tenha ocorrido de forma violenta.
A Polícia Civil aguarda o laudo do Instituto Médico-Legal (IML) de Cascavel para saber a causa da morte e dar continuidade ao inquérito policial.
Reimondi trabalhava como documentador escolar na secretaria municipal, segundo a prefeitura.
A investigação está sendo realizada pela Polícia Civil de Capitão Leônidas Marques, no oeste do Paraná, e conta com apoio da Polícia Militar (PM) de Capanema.
O Núcleo Regional de Educação, de Cascavel, emitiu uma nota de pesar pela vítima, que também era servidora estadual. O pedagogo atuava desde 1993 como agente educação no Colégio Estadual Paulo VI.
A Prefeitura de Boa Vista da Aparecida decretou luto por um dia pela morte de Reimondi.
Veja mais notícias da região no G1 Oeste e Sudoeste.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”