Polícia Militar da região segue nas buscas por suspeito de homicídio, em Canelinha

A Polícia Militar de Canelinha recebeu informações que um indivíduo, suspeito de ser o autor do último homicídio registrado na cidade, estaria escondido em uma residência abandonada no bairro Moura.

Na noite desta terça-feira, 22, a guarnição adentrou na referida residência e, durante uma varredura, os policiais visualizaram mantimentos, roupas e uma cama. Sem localizar ninguém nos cômodos, um dos soldados notou uma abertura no forro, e ao abrir percebeu que alguém se escondia no local.

Os militares solicitaram que o indivíduo saísse, mas o mesmo abriu um buraco no telhado por onde tentou fugir. Notando que o terreno estava cercado pelos policiais o suspeito realizou um disparo de arma de fogo e pulou, conseguindo adentrar em um matagal aos fundos da casa, quando os militares revidaram com outros disparos.

As guarnições do Pelotão de Patrulhamento Tático – PPT e de Rádio Patrulha de São João Batista, que prestou apoio à ocorrência, continuaram a buscas, mas até o momento o indivíduo não foi localizado.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”