Polícia Militar prende quatro pessoas e desarticula esquema de tráfico de drogas na grande Belém


Agentes ainda apreenderam entorpecentes, prensas hidráulicas, balanças de precisão e uma granada. Bope desarticula esquema de tráfico de drogas e prende quatro suspeitos
Ascom/ PM
A Polícia Militar prendeu quatro pessoas na última quinta-feira (15) e desarticulou um esquema de tráfico de drogas na região metropolitana de Belém. De acordo com a PM, as prisões ocorreram nos municípios de Ananindeua e Castanhal. Os agentes ainda apreenderam entorpecentes, prensas hidráulicas, balanças de precisão e uma granada.
Segundo a PM, as prisões foram realizadas após denúncias de que um veículo estaria sendo utilizado no transporte de entorpecentes, nas proximidades de Ananindeua. Os militares foram até a BR-316 onde abordaram o carro e encontram duas embalagens de cocaína prensada. O motorista do carro disse aos policiais que trabalhava apenas conduzindo a droga e que o material pertencia a um segundo suspeito.
Os militares conseguiram a localização do suposto dono da droga e foram até ele. O homem estava acompanhado de outro integrante do grupo. Os militares encontraram no local diversos materiais utilizados na fabricação dos entorpecentes, além de mais um tablete de cocaína e uma granada explosiva.
Os policiais prenderam ainda um quarto suspeito, que seria o responsável pela fabricação e venda das drogas, no município de Castanhal. Os quatro suspeitos foram presos e conduzidos, juntamente com o material apreendido, para o Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (DENARC).
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.