Polícia prende dois suspeitos de matar mulher em Biguaçu

Duas pessoas foram presas temporariamente suspeitas de matar uma mulher no dia 8 de agosto, na praia do Saveiro, em Biguaçu, na Grande Florianópolis.

Um homem foi preso no feriadão do dia 2 de novembro. Já a outra suspeita, uma mulher, foi presa nesta quarta-feira (18), em Biguaçu.

Raphaela Sarah Aguiar Quina Bueno, de 36 anos – Foto: Reprodução/Redes Sociais/ND

O corpo de Raphaela Sarah Aguiar Quina Bueno, de 36 anos, foi encontrado próximo a pedras, com ferimentos na cabeça. O crime é tratado como homicídio. Contudo, o inquérito policial ainda não foi concluído.

De acordo com o delegado Rodrigo Dantas, da Polícia Civil de Biguaçu, a análise de câmeras de segurança próximas ao local onde o corpo foi encontrado e outros elementos levaram à prisão dos suspeitos.

Dantas disse ainda que ambos se recusaram a falar sobre o crime em depoimento. A motivação do assassinato de Raphaela ainda está sendo apurada.

Uma barra de ferro foi recolhida pela perícia junto ao corpo da vítima. A suspeita é de que o item tenha sido usado para golpeá-la na cabeça, uma vez que o corpo apresentava ferimentos na testa e orelhas.

No entanto, o laudo que vai apontar a causa da morte e que pode confirmar a arma usada no crime ainda não foi finalizado pelo IGP (Instituto Geral de Perícias).

A vítima

Raphaela era natural de Joanópolis, em São Paulo, e não tinha registros policiais em Santa Catarina. Ela era moradora de Balneário Camboriú e tinha um filho de cerca de 10 anos.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.