Polícia prende suspeito de assassinar blogueiro em Aquiraz mais de três anos após o crime

Homem de 31 anos com extenso histórico policial é apontado como um dos autores da morte de Luiz Gustavo da Silva. Um homem suspeito da morte do blogueiro Luiz Gustavo da Silva, assassinado a tiros em 2017, foi preso pela Polícia Civil do Ceará na tarde da última quinta-feira (15) em Aquiraz, na Região Metropolitana de Fortaleza, mesmo município onde ocorreu o crime.
Patrick Ferreira, de 31 anos, conhecido como “Gordinho da Brós”, é apontado como um dos autores do homicídio e foi detido por força de um mandado de prisão preventiva deferido pelo Poder Judiciário.
De acordo com a Secretaria da Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS), o suspeito já tinha passagens na polícia por homicídio doloso, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação, corrupção de menores e posse de drogas.
Caso
A prisão ocorre três anos e quatro meses após a morte de Luiz Gustavo da Silva, de 26 anos, que era conhecido no município de Aquiraz por ter um blog de notícias.
A vítima foi morta com 12 disparos de revólver em frente de casa, no Bairro Piau, no dia 15 de junho de 2017. Segundo testemunhas, três homens foram os responsáveis pelo assassinato.
Sobre os demais envolvidos, a SSPDS afirmou que a Polícia Civil segue em diligência para capturar os suspeitos.
Veja mais notícias do Ceará
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”