Polícia procura médica que desapareceu após sair de posto de saúde em Erechim

Tamires Mignoni foi abordada quando deixava o local no fim da manhã desta sexta-feira (16). Ela é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, no Paraná. A Polícia Civil e a Brigada Militar buscam a médica Tamires Regina da Silva Gemelli Mignoni, que foi abordada quando saía de um posto de saúde no bairro Aldo Airolli, por volta das 11h20, nesta sexta-feira (16), em Erechim, no Norte do RS.
Tamires é filha de Berto Silva, prefeito de Laranjeiras do Sul, no interior do Paraná.
Segundo o delegado Gustavo Ceccon, não há informações sobre quem possa ter levado a médica. Câmeras de segurança na região são analisadas. Ela foi levada em seu próprio carro, um Equinox, que durante a tarde foi abandonado próximo a uma fábrica, no bairro Cristal.
De acordo com o delegado, não há nenhuma hipótese preliminar sobre o desaparecimento. “Nesse caso ainda não há nenhum tipo de ligação de resgate”, aponta.
O comandante do 13° BPM, major Uilson Leri Ceconello, diz que as câmeras já localizadas no entorno não mostram muito da ação.
“Continuamos as buscas e estão sendo verificadas, com mais detalhamento, as imagens de câmeras de segurança, do sistema de videomonitoramento, especialmente nos locais onde tem alguma notícia de passagem do veículo”, afirma.
Veja as notícias do Jornal do Almoço
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”