Polícia recupera dois carros e uma moto após série de assaltos na Grande Natal; bandidos fogem


Roubos foram registrados entre a madrugada e o início da manhã desta quarta-feira (30). Moto foi um dos veículos recuperados pela PM após série de assaltos
Ayrton Freire/Inter TV Cabugi
Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar recuperaram, na manhã desta quarta-feira (30), dois carros e uma moto após uma série de assaltos. As ações dos bandidos aconteceram nas primeiras horas do dia entre a comunidade do Mosquito, na zona oeste de Natal, e o município de Extremoz, na região metropolitana.
“Essa ocorrência teve início por volta das 4h, quando três bandidos roubaram uma picape modelo Strada. Em Extremoz, eles abandonaram o veículo e roubaram um Classic de um casal. Fizeram essa troca de carros para tentar escapar do nosso acompanhamento”, narrou o sargento Constatino, do 4º Batalhão da PM.
A bordo do veículo, os criminosos retornaram para Natal e ainda teriam cometido um arrastão em uma parada de ônibus.
“Nós ficamos monitorando a situação e intensificamos as buscas perto de onde houve essa ação na parada, que fica próxima da comunidade do Mosquito, e lá encontramos o Classic. Perto dele estava uma moto. Verificamos a placa e vimos que também se tratava de um veículo roubado”, disse o sargento.
A Strada e o Classic foram entregues aos proprietários. Já o dono da motocicleta não foi localizado. O veículo modelo Bross, de cor preta está apreendido na Delegacia de Plantão Zona Norte, no bairro Potengi. Ninguém foi preso.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”