Polícia vai periciar carro usado para transportar mãe e filho mortos

Homem envenenou a mulher que, sem saber, amamentou o bebê de três meses

Na tarde da última quarta-feira, o Setor de Investigações Criminais de Itapema apreendeu o veículo utilizado pelo homem que matou a ex-companheira e o próprio filho de três meses na cidade de Itapema. O criminoso utilizou o carro para transportar os corpos da mulher e do bebê de Itapema até a cidade de Rio dos Cedros.

Segundo informações da Polícia Civil, o homem envenenou a mulher e o filho após uma crise de ciúmes. Em depoimento, o criminoso afirmou que a mulher estaria tendo um caso extraconjugal. No dia 15 de setembro, ele envenenou a carne de Josi Lopes, que comeu. Depois, ela amamentou o filho. Os dois passaram mal por causa do veneno, e o homem, com o pretexto de leva-los ao hospital, colocou os dois no carro, onde dirigiu até a cidade de Rio dos Cedros.

Foram mais de 2 horas de viagem. O homem dirigiu por 115 quilômetros com a mulher e o filho desacordados no veículo. Segundo o delegado Diogo Medeiros, apenas a perícia poderá informar em que momento os dois morreram. O veículo utilizado para carregar as vítimas até a cidade onde forma enterrados será submetido a perícia para verificar a existência de sangue.

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”