Policial militar é morto a tiros em Cachoeira do Pajeú; corpo foi encontrado no banheiro de casa


Militar morava sozinho e os colegas foram na casa porque ele não compareceu ao trabalho e não atendia o telefone. Jackson Gomes Lima, de 32 anos, era de Pedra Azul e estava na corporação há quatro anos. Soldado Jackson Gomes Lima foi encontrado morto dentro de casa
Polícia Militar/ Divulgação
Um soldado da Polícia Militar foi morto a tiros em Cachoeira do Pajeú, no Vale do Jequitinhonha, nessa quarta-feira (14). O corpo de Jackson Gomes Lima, de 32 anos, foi encontrado dentro de casa por colegas da PM.
“Ele morava sozinho e iria entrar no turno por volta das 17h. Como não chegou para trabalhar e não atendia o telefone, os policiais foram na casa para procurá-lo e acharam o corpo no banheiro com marcas de tiros”, explicou o capitão Ivo Alves Torres Júnior.
A polícia faz levantamentos na região, mas até o momento ninguém foi preso e a motivação do crime ainda é desconhecida. A perícia da Polícia Civil foi acionada e o corpo foi levado para o IML.
De acordo com a PM, o soldado é natural de Pedra Azul e trabalhava em Cachoeira do Pajeú há quatro anos, desde que se ingressou na corporação. O caso será investigado pela Polícia Civil de Pedra Azul.
Veja mais notícias da região no G1 Grande Minas.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”