Pousada da região central de Imbituba é arrombada e furtada no segundo dia em que foi alvo do mesmo ladrão

Uma pousada da região central de Imbituba foi arrombada, invadida e teve bens e produtos furtados por um homem, por volta das 21 horas desta quinta-feira (27). Segundo a gerente do estabelecimento, no dia anterior, o mesmo criminoso já havia arrombado a janela da cozinha de uma das unidades de aluguel.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e quando chegou ao local, a solicitante relatou que estava  fazendo atividade física no pátio da pousada quando se deparou com o homem tentando entrar em uma das casas da pousada, a mesma que ele já havia arrombado a janela da cozinha no dia anterior, quando chegou a pegar uma faca em mãos, motivo pelo qual ela não se aproximou.

Ainda nesta primeira ocasião, a gerente pediu para que ele se retirasse do local, abrindo o portão, e ele, “prontamente, foi embora”, mas dizendo que “voltaria”.

Na noite desta quinta-feira, ao entrar na residência a gerente constatou que o criminoso furtou uma blusa de moletom de cor vermelha, alguns alimentos como biscoitos e que ele consumira cervejas que estavam na geladeira, além de quebrar uma taça de vidro.

Tags , .Adicionar aos favoritos o Link permanente.