Prazo para adesão de programa de parcelamento de débitos de Salvador é prorrogado

Prazo foi estendido até dia 27 de novembro. PPI é voltado para contribuintes que desejem regularizar débitos tributários e não tributários. A prefeitura de Salvador anunciou nesta quinta-feira (29) a prorrogação do Programa de Parcelamento Incentivado (PPI), voltado para pessoas e empresas da capital baiana que estão com dívidas com o município.
O prazo encerraria na sexta-feira (30) e foi estendido até o dia 27 de novembro. O PPI é um programa de parcelamento para os contribuintes que desejem regularizar os débitos tributários e não tributários, constituídos ou não, inclusive inscritos em Dívida Ativa, ajuizados ou a ajuizar, em relação a fatos geradores ocorridos até 31 de julho de 2020.
Os interessados devem se inscrever no site do PPI, que tem precisa de uma senha pessoal. A senha é a mesma do Programa Nota Salvador. Quem não possuir uma senha senha, devem a acessar o Senha Web e fazer um login.
Pelo projeto, quem tem qualquer dívida com a prefeitura vencida até 29 de fevereiro deste ano, seja pessoa física ou jurídica, pode pagar à vista com desconto de 10% sobre o valor principal da dívida, sem multas ou juros.
Para quem tem dívida de 1º de março a 31 de julho deste ano, durante a pandemia, o desconto é de 20% no pagamento, à vista e também sem juros e multas.
Há opções de descontos também no parcelamento de dívidas de 12 vezes sem juros ou até 48 parcelas. O projeto inclui desconto de dívidas dos setores de hotelaria, do mercado imobiliário e incentivos para empresas de tecnologia e serviços digitais com base em Salvador.
Veja mais notícias do estado no G1 Bahia.
Assista aos vídeos do Jornal da Manhã
Ouça ‘O Assunto’
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.