Prazo para reforma de sepulturas no cemitério de Votorantim termina na próxima quinta-feira


Já a limpeza e higienização pode ser feita do dia 22 ao dia 28 de outubro. Serviços devem ser realizados das 7h às 17h. Reforma em sepulturas no cemitério de Votorantim (SP)
Divulgação/Prefeitura de Votorantim
A Prefeitura de Votorantim (SP) informou que, até o dia 22 de outubro, os concessionários podem realizar serviços de reforma e pintura das sepulturas no Cemitério Municipal “São João Batista”. Já a limpeza e higienização pode ser feita até o dia 28 de outubro.
De acordo com o responsável pela administração do cemitério, Izaquias Martinho da Costa Júnior, todos os prestadores deverão seguir esse cronograma, tendo em vista que nos dias mais próximos ao feriado de Finados, em 2 de novembro, muitos familiares antecipam as visitas.
Ainda de acordo com a administração, os visitantes deverão fazer o uso de máscara para acessar o espaço e evitar aglomerações. No feriado não haverá programação religiosa, com missas e cultos, por causa da pandemia de coronavírus.
Os serviços podem ser realizados diariamente, das 7h às 17h. O cemitério municipal fica na Avenida Santo Antônio, na Vila Santo Antônio II. Mais informações podem ser obtidas na administração do cemitério pelo telefone (15) 3243-1758.
Veja mais notícias da região no G1 Sorocaba e Jundiaí
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”