Prefeito de Curitiba recebe alta do hospital após internamento por pneumonia causada pela Covid-19


Rafael Greca (DEM) estava internado desde domingo (27), em um hospital da capital. Primeira-dama continua hospitalizada com quadro de saúde estável. Greca deixa hospital em Curitiba
Assessoria/Divulgação
O prefeito de Curitiba, Rafael Greca (DEM), recebeu alta do hospital nesta quarta-feira (30), segundo boletim divulgado pelo hospital. O gestor estava internado desde domingo (27) com pneumonia causada pela Covid-19.
A primeira-dama, Margarita Sansone, continua internada com quadro de saúde estável, de acordo com o hospital. A esposa do prefeito está sem febre e respira com oxigênio nasal.
CORONAVÍRUS NO PARANÁ: Veja as principais notícias
PANDEMIA EM NÚMEROS: Confira o mapa com os dados por cidade
No boletim, informado no início desta tarde, o médico infectologista Clovis Arns da Cunha informou que Greca “com recuperação plena”.
A primeira-dama, conforme o relatório médico, apresenta boa evolução clínica, mas ainda sem previsão de alta.
Segundo boletim divulgado na terça-feira (29) pela Secretaria de Estado da Saúde (Sesa), Curitiba registra 37.621 casos confirmados do novo coronavírus, com 1.266 mortes.
Os dados informados pela prefeitura, na mesma data, informam 43.826 diagnósticos da doença e 1.280 óbitos pela Covid-19 na capital.
Initial plugin text
VÍDEOS: Saiba mais sobre o novo coronavírus
Veja mais notícias da região no G1 Paraná.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.