Prefeitura anuncia que aulas presenciais nas escolas municipais de Fortaleza não voltam em 2020


Os 231 mil alunos vão seguir com aula remota. Prefeitura de Fortaleza anunciou que aulas presenciais nas escolas municipais não voltam em 2020. A informação foi divulgada pela Secretaria Municipal de Educação, na tarde desta quarta-feira (30).
“Já temos um trabalho que vem sendo realizado desde março, com protagonismo dos professores, e esses materiais com acesso de dados vai contribuir para uma interação mais contínua, com a proposta de continuar o ensino remoto”, declarou a secretária da Educação de Fortaleza, Dalila Saldanha.
Pesquisadores do Ceará solicitam patente para uso de vacina veterinária contra a Covid-19 em humanos
O Ceará registra, até a manhã desta quarta-feira (30), 241.105 casos confirmados de Covid-19 e 8.990 óbitos em decorrência da doença. O número de pessoas recuperadas soma 214.183. Os dados foram extraídos da plataforma IntegraSUS, administrada pela Secretaria da Saúde do Ceará (Sesa), atualizada às 9h21.
A plataforma indica que ainda são investigados 89.764 casos e 596 mortes. Desde o início da pandemia, já foram notificados 749.761 casos e o Estado realizou 754.975 exames para identificar o novo coronavírus.
Coronavírus: infográfico mostra principais sintomas da doença
Foto: Infografia/G1
Initial plugin text
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”