Prefeitura de Guabiruba revisa regras para funcionamento de restaurantes, padarias e similares

Novo decreto editado pela Prefeitura de Guabiruba nesta terça-feira, 18, revisa as regras de funcionamento para estabelecimentos que comercializam alimentos e bebidas como bares, lanchonetes, padarias e restaurantes.

O decreto já está publicado e em vigor. A partir de hoje, bares, pubs, tacarias e similares poderão funcionar normalmente todos os dias das 6h às 22h.

Para restaurantes, pizzarias, lanchonetes, padarias, confeitarias e cafeterias não está definido horário de abertura ficando também as 22h como limite para funcionamento normal. Em todos os casos, a partir desse horário será permitido somente pelo sistema de tele-entrega ou retirada no balcão.

Todas as medidas sanitárias em vigor deverão ser respeitadas como uso de máscara, distanciamento social, higienização de mãos, objetos e superfícies com álcool 70% e ambientes arejados.

Todas as demais medidas seguem as determinações da Portaria Estadual Nº 592 de 17 de agosto de 2020. A fiscalização está mantida e, especialmente no caso dos estabelecimentos alimentícios, poderá ser intensificada no caso de descumprimento das regras.

Em Guabiruba, canal para denúncias de desobediência aos decretos e portarias relacionados à Covid-19 é o telefone (47) 9 9105-6045 por ligação ou mensagem de WhatsApp.

Prefeitura de Guabiruba“>

Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.