Prefeitura de Paragominas autoriza reabertura de casas noturnas e eventos familiares

Para voltarem a funcionar, os estabelecimentos devem garantir o distanciamento social entre os clientes além do uso de máscara e álcool em gel. Decreto de Paragominas autoriza retorno de casas noturnas, shows e eventos familiares
A prefeitura d o município de Paragominas publicou um novo decreto municipal autorizando a reabertura de alguns estabelecimentos entre eles casas noturnas e também liberando eventos familiares como casamentos, batizados e aniversários. Os estabelecimentos devem cumprie algumas determinações como a lotações desses locais com apenas 50% do que a capacidade permite. Para voltarem a funcionar, os estabelecimentos devem garantir o distanciamento social entre os clientes além do uso de máscara e álcool em gel.
Segundo a prefeitura o decreto permitiu a reabertura de alguns estabelecimentos após uma queda na taxa de ocupação de leitos que teve uma queda de 5% no município. Segundo o último boletim da Covid-19 divulgado pela Secretária de Saúde, Paragominas contabiliza mais de 3500 casos, 99 óbitos, 129 casos estão em análise e segue com apenas uma pessoa internada no hospital municipal do local.
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.