Prefeitura de Santos abre inscrições para 135 bolsas de estudo em escolas particulares


São 135 vagas para Educação Infantil e Ensino Fundamental. Escolas particulares oferecem 135 vagas de bolsas de estudos sob permuta por impostos municipais em Santos, SP
Natalia Filippin/G1
As inscrições para o programa de bolsas de estudos em escolas particulares de Santos, no litoral de São Paulo, foram abertas nesta segunda-feira (28). No total, são 135 vagas em 42 escolas privadas da cidade.
Segundo a Prefeitura de Santos, as escolas participantes oferecem as vagas em troca de insenção de impostos municipais como IPTU e ISS.
Para concorrer, o estudante deve estar matriculado na rede municipal de ensino ou em entidade subvencionadas pela Prefeitura de Santos e ter frequência desde o início do ano letivo. Além disso, também é necessário morar no município e ter renda familiar bruta de até cinco salários mínimos.
As inscrições acontecem entre esta segunda e quarta-feira (30) para Educação Infantil e de quinta (1) a segunda-feira (5) para Ensino Fundamental, das 9h às 11h e das 14h30 às 16h30, nas próprias escolas de interesse.
Nos locais de matrícula, deverá ser respeitado o protocolo de higiene exigido pela situação imposta pela pandemia, como distanciamento social e uso obrigatório de máscara. A lista das unidades de educação com vagas disponíveis foi publicada no Diário Oficial.
Adicionar aos favoritos o Link permanente.

“As pessoas sempre escolherão uma história que as ajude a sobreviver e prosperar.”