Prefeitura de São José libera funcionamento dos shoppings aos domingos


Decreto publicado nesta quarta-feira (14) também determina fechamento dos cemitérios entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro para evitar propagação co coronavírus. Shoppings de São José dos Campos a partir da esquerda: CenterVale, Vale Sul e Colinas Shopping
Divulgação/ Montagem/G1
As lojas dos shoppings de São José dos Campos voltaram a poder funcionar aos domingos a partir deste fim de semana. A abertura foi permitida em decreto publicado pelo município nesta quarta-feira (14).
Com a progressão da região para a fase verde do Plano São Paulo, os centro de compras foram autorizados a ampliar o horário e os dias de funcionamento. A liberação não vale para feriados.
A Feira da Barganha no Jardim Paulista também foi autorizada a retomar as atividades com o cumprimento de regras, como utilização de máscaras e distanciamento, entre outras medidas de higiene.
Cemitérios fechados
Por conta do feriado de Finados, a prefeitura determinou que os cemitérios públicos e particulares deverão ficar fechados entre os dias 31 de outubro e 2 de novembro para evitar aglomerações e novos contágios da Covid-19.
Veja mais notícias do Vale do Paraíba e região bragantina
Tags .Adicionar aos favoritos o Link permanente.